segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Natal tempo de reflexão

Voz Natalina




Dezembro, último mês do ano,é momento de refletir o que fizemos neste ano de 2012. Não com raiva ou ressentimentos, mas uma autoavaliação das coisas positivas e negativas.
Refletindo encontraremos novos caminhos.Se houve frustrações, vamos rever e salientar éticas e transparências de dias melhores.
As dores e as perdas serão avaliadas como um passaporte, que será usado em uma viagem sem volta, para que nossa mente possa buscar alegrias no patamar de cada existência.
Para a felicidade abriremos nosso coração e aplaudiremos o verdadeiro sentido da vida.
Dezembro, não se revela apenas festas, presentes. Este mês também celebra o Renascer de Cristo, que aplaude desafios e cristaliza novos sonhos, mostrando que nunca é tarde para uma conversão!
Confiantes chegaremos ao porto seguro!O importante é viver (...)

Feliz Natal, a todos os meus seguidores, a você meu admirador que fez parte desta caminhada literária e de meus trabalhos manuais.
Todos somos arquitetos e lapidamos momentos de glória no caminho traçado pelo Pai Eterno.
Que o ano de 2013 vigore apenas a felicidade, estou lisonjeada em responder por este blog que carrega a autoconfiança em diferentes situações, consagrando este tempo de espiritualidade e respeito mútuo .

Estendo o meu apreço e desejo a todos um Belo Natal cheio de fé e realizações!
Com carinho
Ivone Daura da Silva

Um comentário: