terça-feira, 22 de outubro de 2013

Polaina com o Ponto Inglês

Adoro este jeito de fazer polaina,até já postei no Youtube com o nome de "Polaina Sanfonada".E agora estou fazendo esta com este ponto o qual eu ensino no youtube,e está ficando muito legal.
Sei que já estamos na primavera mas acredito que ter uma polaina é muito bom para sair a noite, ainda mais esse modelo que deixa nossas pernas mais atraente, deixe cair por cima do calçado e deixe sua imaginação levar você aonde desejar ir.
O tricô é moderno em todos os dias e horas...curta este modelo e se tiver dúvidas procure a receita do ponto no Youtube em ponto inglê e polaina sanfonada.boa sorte amigas.

2 comentários:

  1. Bom dia amiga blogueira, vi em seu blog uma blusa feita de quadradinhos (square) e é feita com fio de seda, vc poderia me falar o nome da linha, pois estou a procura de um fio de seda para fazer uma blusa e não sei qual,,,rsrs.
    Não a sigo, pois não está aparecendo os seguidores.... beijos no coração!
    de uma espiada em meu blog e coloca resposta lá por gentileza!!!
    http://www.meusonhocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hei amiga boa tarde
    ainda quero fazer uma
    pra minha filha usar
    depois volto pra pegar a dica kkkkk
    um abraço tudo de bom !!

    ResponderExcluir