sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Fazendo crochê com amor

Colcha de crochê

Uma maravilha no quarto
Estendida pelo direito
E mostrada também pelo avesso
Para você melhor entender.

Colcheteada de fio de barbante
O número do cordão foi o quatro
Trabalhada ponto a ponto
Feita de vários quadrados.

A franja de crochê se destaca
Mas, pode ser mudada
Quem gosto de trabalho manual
Vive em um mundo encantado.

As agulhas são o auxílio
Das linhas trabalhadas
São tantas as amostras diferenciadas
Que as pessoas ficam lisonjeadas.

Ivone Daura Silva

Espero que você aí do outro lado se delicie com essa amostra que é fantástica.

Lages,02 de outubro de 2015

2 comentários:

  1. estou tentando fazer minha primeira meia de trico...ta meio dificil j´tntei com 5 agulhas com agulhas tubulares, agora estou tentando om seu metodo ...que eu possa conseguir .Obrigada seus trabalhos são lindos.

    ResponderExcluir
  2. estou tentando fazer minha primeira meia de trico...ta meio dificil j´tntei com 5 agulhas com agulhas tubulares, agora estou tentando om seu metodo ...que eu possa conseguir .Obrigada seus trabalhos são lindos.

    ResponderExcluir